IGOR GIRALDI
OAB/MT 7.245
Sócio Fundador/Diretor Estratégico

Nascido em Rondonópolis-MT, de família tradicional na cidade, ingressou nas cadeiras universitárias do curso de Direito em 1996.

Durante sua formação acadêmica, foi assessor de magistrado  de Antônio Horário da Silva Neto ( da extinta 9ª Vara Cível de Rondonópolis-MT), e logo depois, através de processo seletivo, ingressou como estagiário nos quadros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Tais  experiências lhe trouxeram imensa bagagem de conhecimento e prática jurídica, pela vivência com processos em praticamente todas as áreas do Direito.

Graduou-se em 2001 pelo CESUR – Centro de Ensino Superior de Rondonópolis, atualmente UNIC – Universidade de Cuiabá, com apenas 21 anos de idade. É pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 23ª Região – AMATRA. Especialista  em Direito Imobiliário. É palestrante e articulista de conteúdos jurídicos publicados em diversos sites e revistas.

Foi tesoureiro da 1ª Subseção da OAB-MT Rondonópolis, na gestão 2010/2013, de Adalberto Lopes de Souza; conselheiro estadual da OAB-MT, na gestão 2016/2019, que teve como presidente Leonardo Pio da Silva Campos. Ainda esteve como membro consultivo da Comissão de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB, nomeado pelo presidente do Conselho Federal,  Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Atuou como professor do curso de pós-graduação em Direito Imobiliário, da Universidade de Cuiabá – UNIC.

Membro do Rotary Club Rondonópolis, distrito 4.440, encampou o projeto de Lei Municipal em parceria com a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) e a Associação de Voluntárias de Rondonópolis de Combate ao Câncer (Avroc), que prevê isenção do IPTU aos portadores de câncer. Participou como Membro do Conselho Municipal de Habitação de Rondonópolis-MT.

Homenageado, em 2015, pela Câmara Municipal de Rondonópolis-MT, com a comenda Willian Rodrigues Dias, pelos relevantes serviços jurídicos prestados à sociedade de Rondonópolis-MT, e em 2021, com a Moção de Aplausos, um título entregue pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Rondonópolis e região.

Advogado atuante na área cível há mais de 20 anos, é sócio fundador e diretor estratégico do escritório IGOR GIRALDI ADVOGADOS, banca de advocacia inscrita na OAB/MT sob o n.º 379.

Igor Giraldi  mantém em suas redes sociais (Instagram @igor.giraldi, Youtube e outras), conteúdo diário sobre Direito Imobiliário, sendo um dos advogados percursores e referência em posicionamento de marketing digital jurídico.